Somos seis bons amigos, que decidimos um dia apontar, num bloquinho, nomes de alguns restaurantes que tínhamos de experimentar... a lista foi crescendo e os restaurantes foram sendo visitados! Decidimos então mostrar ao Mundo as nossas aventuras gastronómicas...

BOM APETITE!!!




domingo, 24 de maio de 2009

RESTAURANTE GOSTO SUPERIOR

Lasanha de Vegetais

Hamburguers de Ervilhas

Tofu Panado


Desta vez a curiosidade caiu sobre um restaurante vegetariano... fomos com a mente aberta para novos sabores. Boa apresentação do espaço, boa comida (saudável) e bom vinho biológico, como não podia deixar de ser! Pena que tenha fechado, mas nós chegamos a ir e deixamos aqui registados os bons pratos que por lá se fizeram... e se comeram!!

Bom apetite...

19 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Dá para ver que vocês andam a alimentar-se muito bem.
    Nunca fui ao vegetariano, mas depois destas fotos..... Yham.. Yham.. Acho que vou experimentar.
    Beijões para a familia toda.
    E para quando um jantar?
    Vai dando noticias.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Vocês é que são loucos!... Então agora, que o mundo acaba de entrar em recessão e o povo começa a ter fome, começaram um blogue com o tema da boa alimentação? Não é que queira ser moralista, mas é o que penso...
    Quanto a comentários, resta pouco por onde "pegar". Beijinhos e boa sorte.
    Isto no fundo... é um pouquinho de inveja. :)

    ResponderEliminar
  3. também temos refeições sustentáveis...
    combinamos e eu faço um jantarzinho com produtos caseiros e amigos do ambiente. tenho por exemplo alfaces biológicas com lesmas :)

    ResponderEliminar
  4. Oh Andreia!... Tu és "macaca"!
    Lesmas??! Que ideia fenomenal... Aqui na quinta são aos magotes! Fazem-me um grande favor, se as vierem apanhar. Se as puserem fresquinhas e vivinhas na salada, tem de se comer rápido, não vá a dita alface biológica desaparecer! LOL :))
    E isso sustenta o quê?!

    ResponderEliminar
  5. Já agora porque é que a menina, não aderiu ao blogue da sustentabilidade, sabendo eu que é arquitecta paisagista? Heim? Sua marota?
    A perspectiva é negra? Não faz mal... se todos derem uma ajudinha, a coisa ainda é capaz de se compor! Isto para os optimistas, claro!
    Beijinho e vê se apareces, ok?

    ResponderEliminar
  6. já sou seguidora do blog da sustentabilidade, mas porque só agora posso ir à net no pc de casa.
    Entretanto faço uma correcção, não é arquitectura paisagista é planeamento regional e urbano.
    As minhas alfaces com lesmas são sustentáveis, porque:
    1º- são o resultantes da utilização de adubos naturais (estrumes caseiros) e os seus restos são encaminhados para a alimentação dos produtores de estrume;
    2º- como não são tratadas com produtos químicos promovem o crescimento e a existência das lesmas antes que estas entrem em extinção) :)

    ResponderEliminar
  7. Pronto, pronto... ganhaste.
    Mas fiquei toda contente por teres entrado para o blogue da Nela! :)) Vai dando umas dicas, pois sei que sabes da poda! A maioria põe lá a foto e comentar é pró tecto!! Ando lá eu desabrida, a ver se puxo argumentos. Vem a Nela e diz que os meus comentários assustam... Valha-me deus, que a coisa tá ruim para o meu lado... :) Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Oh Andreia... As tuas saladas são tão boas... o segredo está na lesma!!! :) Ainda bem me avisaste... Vou ficar de olho!! EHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  9. Cunhadinha... a vida não pode ser só desgraças e o bem comer é um dos grandes prazeres que temos nesta vida!! Eu gosto de aproveitar como posso e para aliviar as tristezas,como pra esquecer... :)
    Muito obrigada por visitares o blog e deixares a tua preciosa contribuição!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  10. Suzi o que eu faço no outro blog, é abrir os olhos dos crentes! Tu sabes melhor que ninguém como eu curto a vida!...
    Não tem de agradecer :) Beijoca

    ResponderEliminar
  11. Vocês saíra-me cá uns cromos!!! LOL LOL LOL LOL...

    ResponderEliminar
  12. E o sushi caraigo, onde é que ele anda?...
    Ainda anda o Nuno a correr atrás dele??
    Fónix ca coisa tá ruim.lol lol lol lol lol

    ResponderEliminar
  13. Vocês lêem o texto sobre o restaurante?????? Este Restaurante Gosto Superior já FECHOU e o Sushi fica na Póvoa, no Passeio Alegre!!!! Está lá escrito... é só ler! :)

    ResponderEliminar
  14. POIS....... foi para dar carácter ao esquema! :):)
    Senão, é:- ai que bom, também quero, onde fica, podemos ir convosco.... blá blá . Fónix

    ResponderEliminar
  15. Vocês realmente tratam-se bem...têm é que pedir aos proprietários uns "cobres" pela publicidade.
    Beijos grandes e divirtam-se.

    ResponderEliminar
  16. Isto há boas vidas!!!
    Só passei para desejar bom apetite!
    inté

    ResponderEliminar
  17. Só pra quem calhou de vir cá parar, este restaurante não fechou (telefonei pra lá agora) e é em Braga.

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada por esta informação, ficamos muito contentes por saber que este restaurante afinal sobreviveu... :)

    ResponderEliminar