Somos seis bons amigos, que decidimos um dia apontar, num bloquinho, nomes de alguns restaurantes que tínhamos de experimentar... a lista foi crescendo e os restaurantes foram sendo visitados! Decidimos então mostrar ao Mundo as nossas aventuras gastronómicas...

BOM APETITE!!!




domingo, 24 de maio de 2009

RESTAURANTE BRITOS


Mar e Terra

Salmão com Molho à Britos

Conquilha com Molho de Marisco


No Restaurante Britos, em Braga, encontramos um bom restaurante português, com entradas variadas e pratos minuciosamente confeccionados, com um sabor único... qualquer prato que se peça é um festival visual e de sabor... simplesmente de lamber os dedos!!

Bom apetite...

10 comentários:

  1. gosto muito do restaurante britos e é o melhor do mundo, quem acha isso pelo menos tem bom gosto e eu digo que é o melhor do mundo porque a comida é muito e muito boa nunca me desagradou bjs da fã numero um do restaurante brito's de braga.

    ResponderEliminar
  2. De facto o Britos foi um dos meus favoritos... e que este restaurante se conserve durante muitos anos, pois é uma das preciosidades da cozinha portuguesa!!!

    Muito obrigada pela visita ao nosso cantinho", serás sempre bem vinda! :)

    ResponderEliminar
  3. ola, boa noite estou de ferias em braga... ja ouvi falar deste restaurante, gostaria de saber qual o preço medio p/pessoa (entradas, prato principal, vinho medio ex.chaminé, sobremesa)

    cumprimentos joao dias

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    O preço médio pode rondar os 20/25€ por pessoa. Fará uma excelente escolha se decidir visitar este restaurante...
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  5. obrigado, acho que será este mesmo... so mais uma coisa é necessario reservar mesa ?

    ResponderEliminar
  6. Não é necessário reservar mesa...
    Bom apetite!!

    ResponderEliminar
  7. ola gosto muito do restaurante britos em Braga podem crer que para mim é o melhor e que não há falhas nenhumas. o patrão chefe brito é um excelente cozinheiro , parece ser muito simpático e muito certo . só de me lembrar da comida dele fico já com agua na boca .bjs espero bem que venham conhecer . bom apetite!!!

    ResponderEliminar
  8. vou dizer a morada toda para quem não sabe .
    praça Mouzinho de Albuquerque
    (campo novo)
    4710-301 Braga
    tel.253617576
    tlm.916299791

    ResponderEliminar
  9. ola gostava tanto de ir comer lá mas nao fui porque nao sabia onde era, muito obrigado por terem dito

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde.
    Meus caros, por norma quando colocamos uma ligação no nome do restaurante é directamente para o site do restaurante ou para os contactos do mesmo, como no caso do Britos.
    Ficam assim informados para futuros posts.

    Bom apetite...

    ResponderEliminar